Produção

Poderosas ferramentas industriais para a fabricação de nosso portifólio

Em nossa visão, qualidade não é diferencial e sim necessidade básica de um produto ou serviço. Por isso, as políticas de controle de qualidade de produtos e serviços estão presentes em nosso dia a dia.

Tal preocupação com a qualidade tem início bem antes da concepção de qualquer produto, visando sempre atender às necessidades e exigências de nossos clientes, refletindo em produtos e serviços diferenciados do mercado.

O desenvolvimento de produtos da IBERSAN é realizado pela equipe de P&D, com mais de 65 pesquisadores, um laboratório e fazenda/experimental próprios e com certificação COFRAC, e um protocolo de ensaios técnicos, científicos e experimentais.

A fabricação da linha de nutrição animal é realizada nas unidades fabris do grupo, que possuem certificação ISO 9001, GMP (certificado internacional de BPF – Boas Práticas de Fabricação) e Farmi QS, resultado do nosso engajamento no HACCP para segurança e controle dos alimentos.

selos

Inovamos também ao desenvolvermos e produzirmos produtos utilizados em agricultura orgânica, com reconhecimento internacional de nossas metodologias.

Todos os produtos da linha de nutrição animal seguem e atendem aos rigorosos padrões e legislação da Comunidade Européia.

As matérias primas utilizadas em nossos processos fabris são previamente analisadas por nosso laboratório, otimizando e gerando total rastreabilidade.

Com uma das mais modernas fábricas de nutrição animal de toda a Europa, temos certificações internacionais importantes:

selos2

A qualidade do serviço também tem reflexos no rigor das áreas de logística, suporte técnico e atendimento aos nossos clientes.

Além de processos, soma-se o talento de nossos colaboradores envolvidos nas diversas áreas, primando pelo atendimento às necessidades de nossos clientes, com seriedade, profissionalismo, ética e capacitação permanente.

O quesito qualidade também é observado em nossa relação com o meio ambiente: trabalhamos e desenvolvemos soluções para a redução de emissões (nitrogênio, fósforo, metais pesados…), através da otimização de rações e alimentos, inclusive gerando crédito carbono.

Primando sempre no cliente, a IBERSAN acredita que a melhor maneira de demonstrar a nossa qualidade é gerar rentabilidade e soluções para nossos clientes, contribuindo para uma produção viável e responsável.

7 milhões de toneladas de alimentos compostos produzidos por ano com formulações do Grupo