Grupo CCPA celebra 50 anos

Grupo CCPA celebra 50 anos de expertise em

nutrição e saúde animal

50ansCCPA

Por ocasião do seu 50º aniversário, além dos 40 anos de sua subsidiária Deltavit (especializada em produtos para pecuária) e dos 20 anos da Nutristar  (subsidiária especializada nos mercados fora da Europa), o Grupo CCPA, controlador da IBERSAN do Brasil, organizou em Paris o “Simpósio dos Desafios do Futuro para a Agricultura e Alimentação Animal”, que contou com a participação de mais de 350 convidados, clientes e colaboradores.

Desde a sua fundação em 1966, a empresa mantém o seu propósito original: uma contribuição duradoura para melhorar a competitividade para seus clientes, além do desenvolvimento de conhecimentos  especializados em nutrição, saúde e produção animal alinhado à oferta de uma variedade de serviços.

Mantendo-se na vanguarda e como referência mundial em soluções inovadores para nutrição, o Grupo evoluiu constantemente nos últimos 50 anos, reforçando sua capacidade de inovação, pesquisa e desenvolvimento em várias vertentes, dentro as quais destacamos a fazenda experimental Euronutrition e o laboratório Artemis, para atender às expectativas de clientes, da agroindústria e dos consumidores. Gradualmente o Grupo consolidou sua atuação na França e em mais de 40 países, estabelecendo fábricas e subsidiárias em diversos deles.

O DNA da empresa consiste numa cultura técnica, foco na oferta de serviços, presença no campo e construção de parcerias.

 

Redução no uso de drogas, saúde e bem estar animal: focos de pesquisa do Grupo CCPA

 

A necessidade de uma abordagem fundamentada para a redução no uso de antibióticos na produção animal, impactando nos riscos de imunoresistência e potencial impacto na saúde pública, levaram o Grupo CCPA a desenvolver soluções alternativas de produtos e serviços. Neste contexto, nossos especialistas oferecem diagnósticos completos, implantação de medidas preventivas, e soluções nutricionais com aditivos naturais com resultados comprovados e que contemplam a redução do uso de medicamentos.