Investimentos em P&D

A busca incessante pela nutrição animal o mais natural possível, através da redução do uso de drogas

Esta visão desenvolveu nossa competência principal, o Fito Conhecimento – a identificação das propriedades de óleos essenciais e extratos vegetais viáveis e interessantes para as soluções nutricionais.

A redução drástica do uso de drogas na alimentação animal é a força motriz que impulsiona nosso trabalho para as melhores interações nutrição e saúde animal. O resultado de nosso esforço é o desenvolvimento de soluções inéditas, naturais e sem resíduos.

Engajados em oferecer a nutrição do futuro, mantemos um esforço e orçamento contínuo em nossos projetos próprios de P&D, além de participarmos ativamente de projetos de pesquisa mundial (exemplos: Projeto ProHealth Europe e Projeto FeedScreen).

Melhorar a qualidade dos produtos de origem animal também faz parte de nossos objetivos: qualidade organléptica e nutricional dos produtos, qualidade da carga, perfil dos ácidos graxos da carne, leite ou ovos, tudo sob a ótica da saúde humana.

Nossos investimentos em P&D estão pautados em diversas temática:

  • Tecnologia Alimentar: importância de partículas e granulometria, apresentação do produto, utilização de subprodutos, etc.
  • Aumento da Qualidade da Produção: qualidade do leite, qualidade da carne, qualidade doe ovos.
  • Fisiologia nutricional e digestiva: antioxidantes e imunidade, óleos essenciais, ácidog graxos essenciais controle da flora digestiva, enzimas, proteção de proteínas e digestibilidade in vitro e in vivo.
  • Bem estar animal e meio ambiente: estudo comportamental, redução de rejeitos no ambiente.

Saiba mais sobre nossas inovações:

Ibersan inovação axion           Ibersan inovação nucleor          Ibersan inovação proactiv         Ibersan inovação vivactiv