Newsletter 05 – O lucro que está escondido na suinocultura e que você não sabia! (Parte 2 – Terminação)

news5-1

“Não há nada que mostre maior evidência de insanidade
do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar
resultados diferentes.” 
(Albert Einstein, data desconhecida)

O pensamento acima guia muitas pessoas que resolvem fazer coisas diferentes daquelas que seus colegas de profissão faziam até então. A consequência destas atitudes geralmente é a de conseguirem mais sucesso que seus vizinhos. Eles tornam-se conhecidos por gerarem desvios positivos de resultados zootécnicos, econômicos e financeiros. Nesse cenário de produção, muitas vezes o suinocultor segue, supostamente, na sua granja, as melhores práticas de produção conhecidas e mesmo assim corre o risco de não obter o justo retorno do investimento.

Não é incomum ouvirmos relatos de gerentes e de proprietários de granjas, que as matrizes não conseguem produzir leite para a plena amamentação da leitegada, exatamente a etapa mais crítica e desafiadora do ciclo de produção.

É nesta etapa que o produtor poderá garantir o retorno financeiro do seu investimento. É sabido que o intestino dos leitões é imaturo e incapaz de absorver, com eficiência, os nutrientes das primeiras dietas sólidas.

Essa deficiência gerará importantes perdas financeiras, tais como: a produção de lotes de leitões com pesos desiguais, baixa imunidade, aumento da taxa de mortalidade, baixa taxa de conversão alimentar na fase da engorda, dentre outros.

Se isso acontece na sua granja, você com certeza já teve a frustração de ver o seu dinheiro escapar por entre os dedos depois de tanto esforço e dedicação pelo investimento feito.

A IBERSAN acaba de lançar uma solução inovadora para a precocidade do consumo de ração, maturidade intestinal e garantia do aumento da produtividade do seu negócio: o Delta ATTIVIA®!

Com esta tecnologia de fácil manuseio, o produtor que tem o ciclo de produção completo poderá obter uma taxa média de retorno do investimento em Delta ATTIVIA® por leitão entre 18% e 25% ao mês!*

Para saber mais detalhes sobre o Delta ATTIVIA®, clique aqui!

 

Destaque site Delta Attivia

*O retorno varia de acordo com a região, as práticas de produção e supõe que o produtor receba o dinheiro das vendas com prazo de 30 dias.